Detector de tensão - EZ-ALERT I Minipa
O testador elétrico EZ Alert executa detecção de tensão AC entre 90V e 1000V com precisão, de maneira prática, segura e rápida, sem contato elétrico e com indicação sonora e luminosa da presença de tensão.
Não aplicável em cabos com isolação. Possui lanterna.
Código: | EZ-ALERT I |
Modelo: | EZ-ALERT I |
Quantidade(s): | 1 peça |
Especificações Técnicas: |
Tensão AC 90~1000V |
Peso: | 0.42 kg |
Profundidade: | 1.80 cm |
Altura: | 15.30 cm |
Largura: | 1.53 cm |
Amazon Compressores já está a 15 anos no mercado com Venda, Locação, Serviço e Manutenção dos mais diversos tipos de equipamentos para uso casual ou para impulsionar sua empresa! Temos uma equipe de qualidade pronta para atendê-los. Somos assistência técnica autorizada das melhores marcas do mercado, com uma equipe preparada para realização de manutenção preventiva ou corretiva. Temos um site acessível para todos os clientes e plataformas. Envios para todo o território nacional. Consulte já!
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade